17 de agosto de 2015

Editora Ella - Checho de Anita

Olá amores, tenho uma novidade para vocês: O Blog foi selecionado pela Editora Ella para resenharmos o livro "CHECHO DE ANITA" da autora nacional Adriana Vargas.

Sobre o livro


Sinopse

Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza em sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.



Sobre editora


O EllA é um selo parceiro da editora MODO, seu catálogo é especialmente voltado para livros na categoria Romances: Juvenis, adultos, jovens adultos, sobrenaturais, GLS e épicos. 


Logo mais teremos resenha por aqui, fiquem ligados! Para mais informações sobre o livro acesso Editora Ella - Checho de Anita.

Postado por: Andresa Linhares



14 comentários:

  1. Amei a capa do livro, vou esperar pela resenha!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, CAPA PERFEITAAA. Essa sinopse é bem interessante, já quero ler! Beijos, And :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéens, esperarei pela resenha :D mas sei lá, essa capa me pareceu MUITO estilo Jojo Moyes. E falando nela, sou super apaixonada em Como eu era antes de você! Como não desidratar lendo esse livro né hahahah <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Scarlets", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não é bem uma resenha, é apenas uma apresentação do que vem por aí. rsrsrs. Também achei a capa parecida com um dos livros da Jojo Moyes, sinal que a Adriana tem bom gosto, né? Achei a capa do Checho de Anita puro amor!

      Beijos, And!

      Excluir
  4. Legal a estória. Mas é inegável que essa capa parece o livro Honeymoon in Paris da Jojo hahahaha
    Não conheço a autora, mas vou esperar a resenha pra saber mais sobre o livro.

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro tem uma capa e uma sinopse ótima, fiquei bem curiosa! Parabéns por ter sido selecionado pra resenhar :D No aguardo pela resenha. rs
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Primeiro parabéns pelo blog ter sido selecionado!! =)
    Sucesso sempre!!

    Ainda não conhecia o livro, mas me apaixonei pela capa e pela sinopse...parece ser lindo!! Agora quero ler logo a sua resenha...super curiosa! rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa!
    Não conhecia o livro ainda. A capa me lembrou os livros da Jojo Moyes que saem pela Intrínseca.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Andresa.
    Meus parabéns ao blog. Achei a capa do livro linda e a sinopse me chamou muito a atenção. Vou esperar a resenha. Tomara que você goste hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Andresa, tudo bem?

    Eu cheguei a ver a chamada para resenha na página da AVA, mas como não curti muito a sinopse não me inscrevi.
    Tomara que você curta bastante a leitura e parabéns por ter sido escolhida! :)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. A Adriana é minha mentora, e eu estou louca para ler esse livro dela.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  11. Eu achei linda esta capa! E viu ficar de olho no lançamento ♥

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog ter sido selecionado. Você merece mesmo!
    Essa capa me lembra a dos livros da JoJo Moyes.

    ResponderExcluir
  13. Oi And!! (posso chamar assim? :) )
    Já vi a divulgação desse livro diversas vezes no facebook o que só aumenta minha curiosidade para conhecer a obra!! Aguado sua opinião ^^
    Parabéns e boas leituras!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir