29 de julho de 2015

Entrevistando - Lígia Ortiz


Olá amores, tudo bem com vocês? Estou trazendo mais uma entrevista. Ebaaa! Dessa vez, a entrevistada é a nossa autora parceira Lígia Ortiz. A Lígia escreveu o romance "Aparências", e em agosto será lançado pela Editora Novo Século, seu livro "Nas Proximidades do Amor", volume I da série "Predestinados"

Para inovar, as perguntas foram respondidas através de um vídeo, por sugestão da Lígia, e eu claro, adorei a ideia! Não deixem de conferir, a entrevista está super legal, com muitas novidades sobre seu novo lançamento e algumas dicas pra lá de especiais para quem deseja seguir com a carreira de escritora. 



"Ligia Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza, cursou Publicidade e Propaganda e atuou em agências conceituadas onde trabalhou com grandes clientes. Encontrou na escrita uma forma de aplicar seu instinto criativo. Além de escrever, ama ler e, principalmente, estar com a família."

Um pouco sobre "Nas Proximidades do Amor"


Sabe aquele gostinho de quero mais? É isso que você vai sentir ao terminar de ler Nas Proximidades do Amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de “luto”, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece.  Qual a forma certa de agir quando suas crenças são postas à prova?
Para mais informações sobre a autora, acompanhe suas redes socias

Site: Lígia Ortiz
Facebook: Autora Lígia Ortiz 
Twitter: @_ligiaortiz_ 
Instagram: @_ligia.ortiz_

Gostaria de agradecer a Lígia Ortiz de coração por ter tirado um tempinho para se dedicar a entrevista, principalmente por ter se disponibilizado para gravar um vídeo aqui para blog... Sabemos o quanto é trabalhoso. Gostaria de agradecer também pela parceria e pela confiança. Desejo à você muito sucesso e reconhecimento, e claro, muito amor no coração para continuar escrevendo muitos romances. hihihi.

Bom pessoal, espero que tenham gostado da entrevista. Próxima semana teremos outra com uma das nossas autoras parceiras. Beijos e até mais!

Postado por: Andresa Linhares 








8 comentários:

  1. Oi, And!
    Eu adoro entrevistas... como também quero ser escritora, é tão bom sentir os autores como "gente da gente" rsrsrs
    Fiquei curiosa com os livros da Ligia.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É bom saber que por trás de um bom livro, eles também são atenciosos e simples né?! Fico super feliz quando proponho uma entrevista, e eles aceitam, para que eu possa apresentá-los à vcs.

      Beijos, And!

      Excluir
  2. Oii!
    Tudo bem ?
    Gosto de saber mais sobre os autores. Vi a capa desse livro e achei super legal !! Fiquei super interessado. A Lígia parece super simpática!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Markus, tudo bem sim!

      Também gosto de saber um pouco mais sobre autores, além das histórias que escrevem. A Lígia não só parece, ela é super simpática. rsrsrs. Um amor de pessoa.

      Beijos, And!

      Excluir
  3. Oie!!!

    Não conhecia a autora! Obrigada por nos apresentá-la!
    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana!

      Eu que agradeço pela visita. Boas leituras para vc também.

      Beijos, And!

      Excluir
  4. Oi And.

    Adorei a entrevista em vídeo da Lígia. Ela parece ser bem simpática e eu fiquei super curiosa com esse livro! :D Adorei a dica dela da auto publicação, tem mais é que investir nos sonhos mesmo!
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giane!

      Obrigada por ter gostado da entrevista e pela visita. A Lígia é sim bem simpática. rsrsrs. Espero que você tenha a oportunidade de conhecer seu livro, logo logo terá resenha por aqui.

      Beijos, And!

      Excluir